A APSU é parceira do projeto europeu FS2022 para o biénio 2019-2021 e contará com parceiros do Reino Unido, Espanha, Polónia, República da Irlanda e Letónia.

O produto final consistirá na criação de materiais (podcasts, vídeos e publicações escritas) que ajudarão os utilizadores finais a iniciar o processo de requalificação e formação profissional.

Objetivos do projeto:

• Construção de uma plataforma informativa a ser consultada pelos trabalhadores de hoje, que encontrarão informações relevantes acerca de como se poderão preparar para o mundo profissional de amanhã;
• Preparação de materiais que cubram todas as competências identificadas como sendo úteis no mercado laboral do futuro. Estas competências foram identificadas pelo Fórum Económico Mundial.

Resultados Finais:

• Criação de um podcast centrado na formação profissional e acionado pelo conhecimento de especialistas;
• Elaboração de vídeos com exemplos de boas práticas acerca da implementação de iniciativas de melhoramento de competências;
• Publicação final.

Newsletter de fevereiro de 2021 – descarregue aqui.

Funded by the European Union. Views and opinions expressed are however those of the author(s) only and do not necessarily reflect those of the European Union or the European Education and Culture Executive Agency (EACEA). Neither the European Union nor EACEA can be held responsible for them

Acrónimo FS2022 - KA202
Título Cooperation for innovation and the exchange of good practices
Programa Erasmus+
Ação-chave Parcerias Estratégicas para educação e treinamento profissional
Referência 2019-1-UK01-KA202-061467
Estado Fechado
Data de início 01/12/2019
Data de fim 31/11/2021
Parceiros Dacorum Council for Voluntary Service Ltd. - Coordenador (United Kingdom)

APSU - Associação Portuguesa de Startups (Portugal)

I&F Education and Development Ltd. (Ireland)

Eiropas Radoso Iniciativu Apvieniba (Letónia)

INDEPCIE SCA (Espanha)

Formación para El Desarrollo e Inserción, Sociedad Limitada (Espanha)

Stowarzy Szenie Arid (Polónia)

Website www.fs2022.eu

FS2022 no Erasmus+ Project Results